Follow Us

Novela Raul: Vasco ainda não foi procurado pelo RB Bragantino e deseja manter o jogador

Uma novela com diversos capítulos tem rolado nos bastidores de São Januário nos últimos dias: Raul fica ou vai embora do Vasco para jogar no RB Bragantino? O Papo na Colina apurou bastante o caso e a informação de momento é que o clube paulista ainda não procurou oficialmente o Vasco, apesar de ter interesse no volante.

O Cruzmaltino, por sua vez, deseja continuar com o atleta e não vai facilitar a saída do jogador, que tem vínculo até o final do ano com o Gigante da Colina; vale ressaltar que o volante já poderia assinar até um pré-contrato com outra equipe, mas só sairá agora de São Januário se o Cruzmaltino aceitar alguma proposta.


Treinador conta com Raul

O técnico Ramon conta com o meia e a ideia é conversar com o atleta nos próximos dias para entender a vontade do camisa 31 e resolver a situação da melhor forma possível. Apesar de não ser titular absoluto neste momento, o jogador tem bastante importância no elenco, pois é uma peça bastante versátil.

Com 24 anos, Raul chegou com muitas expectativas no Cruzmaltino em 2018, depois de passagem com destaque pelo Ceará, onde foi revelado.

Postar um comentário

0 Comentários