Follow Us

Novela: Guarín pode decidir seu futuro ainda nesta segunda-feira

Em seu país natal, o colombiano Fredy Guarín vive a indecisão se volta ou não para o Vasco da Gama. Porém, nesta segunda-feira (27), o jogador deve decidir o que fará, segundo apuração do Lancenet; pode ser o Dia D para o volante.


Guarín já está no seu país de origem há cerca de duas semanas. O jogador foi para a Colômbia para resolver problemas pessoais. Liberado pelo Vasco, ele ainda não decidiu se voltará para o Gigante da Colina ou não. A expectativa dos torcedores com a volta do meia só aumenta, mas a diretoria prefere não pressionar Fredy Guarín e espera que venha dele a resposta. 

O técnico Ramon Menezes já demonstrou que quer a permanência do jogador. Em coletiva realizada pela Vasco TV, o treinador declarou que a diretoria conta com a volta dele e que espera que ele se entregue “de corpo e alma” para o Clube. A diretoria do Gigante da Colina também espera pela permanência de Fredy e não mostrou interesse em nenhum jogador de sua posição para ocupar a vaga deixada em uma suposta saída do meia. 

Mesmo sem anunciar sua decisão, o atleta vem cumprindo os protocolos para voltar para o Brasil. A data para sua chegada ainda não foi divulgada, mas é esperado que Guarín volte para o Rio para anunciar seu parecer ao Gigante da Colina. Enquanto isto não acontece, torcida e o Clube seguem ansiosos para saber o futuro do colombiano.

Por: Micael Abbud

Postar um comentário

0 Comentários