Follow Us

Nome em pauta: Vasco avalia contratação de Lucas Alves, zagueiro revelado pelo Corinthians

Em busca de reforços para o restante da temporada, o Vasco estuda a contratação do zagueiro revelado pelo Corinthians, Lucas Alves, do Luzern, da Suíça. A informação inicial é do jornalista Fred Gomes do Globoesporte.com e foi confirmada pelo Papo na Colina; o nome do defensor de 28 anos chegou para o departamento de futebol, que avalia a possibilidade de trazê-lo.

Apesar de ter um bom contrato na Europa e estar com moral no seu atual clube, tendo em vista que é o capitão do time, Lucas deseja retornar para o Brasil, segundo informou o empresário do atleta, Cid Rodrigues.


''O Lucas hoje é um atleta consolidado na Europa, pois veio e ficou. Hoje os objetivos esportivos são muitos, principalmente a seleção brasileira, tendo em vista que o treinador que o subiu do juniores para o profissional no Corinthians era o Tite. Nós sabemos que futebol é muito dinâmico, o Lucas é jovem, evoluiu muito nesses últimos anos e tem capacidade para representar a seleção brasileira'', disse o agente, que discorreu sobre a carreira do defensor.

''Ele vem sendo titular desde 2018, jogando os 90 minutos de todos jogos (após a pandemia, participou de nove dos 10 jogos do Luzern, todos como titular). Não tem histórico de lesão e nem de suspensão por cartões. Hoje ele é o capitão da sua equipe e conquistou isso com muito trabalho e respeito perante ao grupo. O interesse em voltar ao Brasil existe sim, até pelo que eu citei acima. E, se formos observar um passado próximo, posso citar o Pedro Geromel, que foi o contratado pelo Grêmio. Até então não se falava muito no nome dele, e ele se tornou o capitão nos títulos recentes do Grêmio e também acabou convocado para seleção brasileira'', disse o empresário para o Globoesporte.com.

Postar um comentário

0 Comentários