Follow Us

Negócio adiantado: Papo na Colina traz alguns detalhes das tratativas com Parede e o que falta para a situação ser finalizada

Depois de fechar com Marcelo Alves e Ygor Catatau, o Vasco está muito perto de anunciar seu terceiro reforço para o Brasileirão deste ano. Trata-se do atacante Guilherme Parede, que atualmente está no Talleres, da Argentina. Com passagens por Coritiba e Internacional, o atleta tem 24 anos e é um dos principais nomes do seu time atual.

Chegará por empréstimo e a liberação do seu clube só aconteceu porque o futebol argentino está parado e não tem data para retorno. Como é considerado uma peça importante no Talleres, Parede deve retornar para solos argentinos assim que o vínculo com o Cruzmaltino se encerrar; tendência é que fique até o final do ano ou até o Campeonato Brasileiro acabar.

Foto: Divulgação
Para fechar o acordo só falta o Gigante da Colina anunciar. Já está tudo acertado entre as partes e Parede deve chegar no Rio de Janeiro em breve para conhecer os novos companheiros de equipe.

Parede vem para entrar no lugar de Marrony, que foi negociado com o Atlético-MG. É um atleta que atua pelas pontas e pode jogar tanto pelo lado direito como pelo esquerdo.

Postar um comentário

0 Comentários