Follow Us

Lucas Santos tem recebido apoio dos companheiros para reconquistar espaço no Vasco

O meia Lucas Santos retornou ao Vasco após ser emprestado ao CSKA-RUS para ganhar experiência. Voltou e se colocou à disposição do então técnico Abel Braga para recuperar espaço no Gigante da Colina.

Badalado desde a base, onde se destacou na Copinha 2019, Lucas não teve o mesmo sucesso no profissional ainda. Mas luta para conquistar seu lugar.


Prova dessa luta passa pelo jogo-treino contra o Porto Velho, que aconteceu na última quarta-feira (15), quando atuou bem e conseguiu inclusive deixar sua marca. Fato importante que ajuda a recuperar sua confiança na caminhada pela titularidade, quem sabe.

Chamado carinhosamente de "Luquinhas" pelo grupo Cruzmaltino, o jovem tem recebido apoio do elenco para e mostrar seu valor.

Em coletiva pós jogo-treino inclusive, o volante Fellipe Bastos exaltou o comprometimento e a qualidade de Lucas.

- A gente sabe que o período de adaptação ao profissional é diferente. Uns se adaptam mais rápido, outros demoram mais um pouquinho. Eu converso bastante com ele [Lucas Santos]. Ele sabe que pode contar com os mais experientes, que já passaram por essa etapa que ele está passando na carreira. Importante demais a gente estar junto. Ele fazer esse gol vai ser bom para ganhar confiança. O Ramon já sabia que podia contar com ele, tanto que vem dando oportunidades - declarou.

Lucas tem sido testado por Ramon Menezes, que aposta bastante na base para montar seu esquema de jogo, muito devido à crise do clube de não pode gastar tanto , ou errar em contratações.

Postar um comentário

0 Comentários