Follow Us

Junta aprova lista sem gerais anistiados e Monteiro comenta: ''Estão entrando na justiça para fazer casada com o presidente''

A Junta Deliberativa se reuniu nesta quarta-feira para decidir a lista de sócios que participará da Assembleia Geral Extraordinária e da eleição do clube no final do ano. A votação terminou em 3 x 1 para a aprovação desta relação - Roberto Monteiro, Silvio Godoi e Mussa (sim) x Alexandre Campello (não). Edmilson Valentim optou pela abstenção por não ter tido acesso aos dados fiscais.

Vale ressaltar que essa lista não conta com a presença dos sócios gerais anistiados pelo presidente Campello em 2018 e isso deve mover algumas ações judiciais, tendo em vista que os associados estão sentindo prejudicados pelo caso.


Presente na votação, o presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Monteiro, criticou Campello e explicou que a situação está sendo armada para o mandatário praticar irregularidades neste próximo pleito.

''Campello quer a volta dos anistiados com as datas retroativa! Uma aberração, estão entrando na justiça para fazer casada com o presidente. Estão usando o judiciário para perpetrar uma possível fraude eleitoral'', comentou para o Papo na Colina.

O Papo na Colina procurou o presidente Alexandre Campello, através de sua assessoria, que preferiu não comentar sobre o assunto.


Postar um comentário

0 Comentários