Follow Us

Irmãos Kaio e Talles Magno marcam na vitória do Vasco sobre o Macaé

O jogo-treino realizado neste sábado (18), contra o Macaé, em São Januário, teve um toque especial para a moradora de Caxias, Claudineia Bacelar. Mãe dos irmãos Kaio e Talles Magno, “Dona Néia” viu os dois filhos marcarem um gol na vitória do Vasco na colina histórica. Talles já tinha marcado duas vezes pelo profissional do Cruzmaltino, enquanto Kaio marcou seu primeiro na categoria principal.


Desde criança na base vascaína, os irmãos conquistaram seu espaço no elenco do Gigante da Colina. Talles chegou ao Clube com apenas 8 anos e aos 17 já estava no time principal, sendo o jogador mais jovem a jogar pelo time profissional do Vasco no século. O atacante logo caiu nas graças da torcida e chegou à seleção sub-17. 

Já Kaio Magno teve um caminho diferente. O irmão mais velho, que também é cria da base vascaína, foi emprestado em 2018 ao Ceará. Em 2019 voltou e conquistou seu espaço no profissional. Aos 20 anos, o atacante busca espaço no time principal do Vasco e marcou seu primeiro gol pela equipe no jogo-treino deste sábado contra o Macaé.

Os irmãos cariocas vêm surpreendendo a torcida cruzmaltina e mostrando que o futebol é de família. Com potencial para despontar com a camisa do Vasco da Gama, têm dado muito orgulho para a “dona Néia” e toda sua família em Caxias, que viram os meninos da colina crescerem e se tornarem jogadores de um dos maiores Clubes do mundo.

Por: Micael Abbud

Postar um comentário

0 Comentários