Follow Us

Falta pouco: Vasco prepara lançamento dos novos uniformes da Kappa


Os novos uniformes do Vasco feitos pela Kappa, nova fornecedora de material do clube, estão muito perto de serem lançados. A expectativa é de que o lançamento seja feito até o fim do mês para o início do campeonato brasileiro a primeira partida do Vasco está prevista para o dia 9 de agosto.



O diretor de Marketing do clube, Fabio Monterosso, concedeu entrevista ao canal “Atenção, Vascaínos!” e disse que o clube e a empresa italiana estão finalizando os últimos detalhes antes do início da divulgação da coleção. Fábio diz que o clube está seguro pois os materiais são de ótima qualidade e que a torcida vai gostar do que foi produzido na nova parceria.

A estratégia de lançamento do clube foi meticulosamente montada para maximizar os lucros com vendas e gerar mais receitas para o clube.

O desenho dos materiais foi feito pelo designer do Vasco, Marcelo Azalim, que já havia feito os últimos uniformes da parceria com a Diadora. Dessa vez, o clube teve que produzir os uniformes dentro do modelo da Kappa, mantendo o padrão apresentado pela empresa.

Para completar, Fábio disse que o clube buscou mesclar referências históricas do clube com os mais modernos avanços em tecnologia mundial para confeccionar o enxoval.

A partir da próxima semana, o Vasco já deve começar a preparar a torcida para a divulgação dos novos uniformes. A parceria com a Kappa que foi anunciada em fevereiro, mas atrasada devido à pandemia, vai até 2022.

Postar um comentário

0 Comentários