Follow Us

Empresário fala sobre vontade de Fredy Guarín e cogita suspensão de contrato

Guarín agitou os torcedores vascaínos em live na noite da última quinta-feira (09), no Instagram. No vídeo ele apareceu cantando uma música composta por MC Darlan "Eu não vou embora, São Januário virou a minha casa agora", porém, o volante adotou um tom de despedida: "Eu vou, mas volto. É um até logo". 

Empresário fala sobre vontade de Fredy Guarín e cogita suspensão de contrato

O jogador tem enfrentado problemas pessoais, e busca voltar à Colômbia para resolver a maior parte deles. A ideia de Guarín é retornar ao Vasco depois disso. Até para viabilizar tal fato, ele estaria proposto a suspender seu contrato com o Gigante temporariamente.

Marcelo Ferreyra, empresário de Guarín, diz torcer para que o Vasco entenda e libere o jogador para resolver seus problemas, com o contrato suspenso. Apesar de tudo, ele garante não ter entrado em contato com seu agenciado.

- Ele precisa ir para a Colômbia e depois voltar para o Vasco. Eu espero que eles deem tempo a ele para isso. Disse ao Fredy que tome a decisão que seu coração deseja. E seu coração diz que ele precisa ir à Colômbia e depois regressar ao Vasco - disse Marcelo ao Globoesporte.com.

Via assessoria, o Vasco informou que Guarín ainda não comunicou nada de forma oficial ao clube.

Por: Kaio Machado

Postar um comentário

0 Comentários