Follow Us

Eleição do Vasco terá mais um candidato anunciado na próxima semana

O grande benemérito do Vasco, Jorge Salgado, já teria confidenciado à pessoas próximas sua posição de concorrer na eleição cruzmaltina no fim do ano, de acordo com o Globoesporte.com.

Foto: Jornal Lance!

Salgado foi convidado pelo grupo "Mais Vasco", para ser o grande candidato e líder da chapa. Apesar de ainda não anunciado, ele deverá divulgar a informação na primeira semana de agosto. A decisão seria tomada e divulgada até o final do mês de julho, que se encerra hoje, mas agora foi postergada até o próximo mês.

Empresário de 73 anos, Salgado já ajudou o clube em alguns oportunidades, como recentemente quando emprestou dinheiro para o quitamento de algumas dívidas salariais da atual gestão.

Apesar de só confirmar definitivamente sua candidatura na próxima semana, Salgado já tem se movimentado nos bastidores de São Januário, conversando e se aproximando de outros líderes e candidatos, um destes inclusive foi Leven Siano.

A candidatura de Salgado em tese derrubaria os planos de Alexandre Campello, pois ambos não desejavam se enfrentar nas urnas, por serem amigos e possuírem uma base aliada semelhante. Contudo, pelo o que parece, o atual mandatário nunca esteve mais confiante para tentar sua própria reeleição.

Jorge Salgado foi candidato do Vasco em 1997, quando perdeu para o lendário Antonio Soares Calçada, e Eurico Miranda.

Por Kaio Machado

Postar um comentário

0 Comentários