Follow Us

Dirigente do Lyon, Juninho Pernambucano comenta possível interesse em Talles Magno

O atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, que é a grande esperança do Clube em conseguir uma boa venda na temporada, está no radar de grandes clubes europeus.


Segundo informações, o nome da joia teria sido sondado no Lyon, da França, porém, Juninho Pernambucano, ídolo do Vasco, que atualmente é dirigente do clube francês, descartou a possibilidade de contratar o atacante vascaíno no momento.

- O Talles é um menino muito talentoso, com grande potencial, mas não temos interesse neste instante. Primeiro porque já estamos com a cota de estrangeiros esgotada. Ele não tem passaporte europeu e isso dificulta também. Pra posição dele já temos jogadores e não é nossa prioridade. A parada das atividades nos atrapalhou muito, nosso campeonato terminou com 10 rodadas de antecedência, sem termos recebido nossa cota de tv integral - disse Juninho ao canal ''Atenção Vascaínos!''.

Apesar da negativa, Talles continua sendo cobiçado por clubes da europa. Recentemente, o Krasnodar, da Rússia, fez uma oferta ao atleta, entretanto, recusada.

Postar um comentário

0 Comentários