Follow Us

Conmebol define data para o retorno da Sul-americana

Em reunião por videoconferência nesta sexta-feira (10), a Conmebol definiu as datas para o retorno de suas competições. A Copa Sul-americana tem sua volta marcada para o dia 27 de outubro. Já a Copa Libertadores retornará no dia 15 de setembro. Com a decisão da entidade, as finais das competições serão adiadas para 2021.

Conmebol define data para o retorno da Sul-americana

Com apenas uma partida disputada pela Copa Sul-americana, o Vasco da Gama terá mais nove confrontos pela frente, até a conquista da almejada taça. O Cruzmaltino passou da primeira fase ganhando de 1 a 0 do Oriente Petroleiro. Na ocasião, o atacante Germán Cano marcou o gol da partida. 

Com os próximos confrontos indefinidos, o Gigante da Colina pode ter pela frente um time brasileiro. Além de Bahia, que também disputa a competição, caso algum clube brasileiro que está na Libertadores fique em terceiro lugar na fase de grupos, o time pode ingressar na Sul-americana, e sendo assim, existindo a possibilidade de enfrentar o Vasco.

Assim como o Campeonato Brasileiro, a competição será estendida até o início do próximo ano, com a final programada para Janeiro de 2021.

Por: Micael Abbud

Postar um comentário

0 Comentários