Follow Us

Com contrato para se encerrar, Graça não quer sair e se declara: ''Sou Vascaíno. Então não tem porque não acreditar no acerto''

Com contrato para se encerrar no início de janeiro de 2021, Ricardo Graça poderia assinar um pré-contrato com qualquer time do mundo. Bastante valorizado por conta de sua evolução no Vasco, além do bom desempenho com a Seleção sub-23, o defensor não pensa em sair do clube neste momento e afirmou que é torcedor cruzmaltino.

''Minha vontade é ficar. Jogo aqui 11 anos e sou vascaíno. Então não tem porque não acreditar no acerto. Óbvio que existem especulações por conta do pré-contrato. Sabemos das possibilidades e de tudo que pode acontecer, mas nenhuma possibilidade que não seja a renovação estou cogitando. Penso na renovação com o Vasco até o último momento. Meus representantes vieram aqui conversar e foi super produtivo, faltam detalhes'', comentou ele que prosseguiu.



''Em uma renovação os dois lados têm que estar de acordo. Avançamos bastante na última reunião, achamos um denominador comum. Estou tranquilo e tenho certeza que vamos entrar num consenso. Se Deus quiser, na próxima semana já vamos estar renovando'', explicou o defensor, logo após a vitória contra o Madureira.

Graça virou titular com Ramon Menezes e atualmente joga pelo lado direito, enquanto Castán segue pelo esquerdo; vale lembrar que os dois são canhotos.

Postar um comentário

0 Comentários