Follow Us

Chance de ser campeão: Cláudio Wink não esconde jogo e revela qual é o maior objetivo do Vasco neste ano

Depois de ter sido eliminado do Campeonato Carioca, o Vasco ainda tem mais três competições para disputar nesta temporada: Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão. Será que algum desses torneios tem um caminho mais factível para o Gigante da Colina sagrar-se campeão? Em uma entrevista para a Fox Sports, o lateral Cláudio Wink revelou qual é o principal foco do Cruzmaltino nesta temporada.

''Nosso objetivo maior esse ano é a Sul-Americana. É o título que temos comentado entre a gente que podemos conquistar. E, no Brasileiro, podemos também fazer uma boa campanha'', disse o jogador que comentou sobre o trabalho de Ramon.


''Tenho voltado agora à equipe. O Ramon tem me dado essa confiança que durante muito tempo eu não tive. Eu estou procurando aproveitar da melhor forma. Dois jogos bons, agora tem essa pausa. Vai dar para voltar bem e se preparar para o Brasileiro'', falou Wink que comparou o estilo do atual técnico com o de Luxemburgo.

''O nosso inicio de Carioca foi muito ruim, não é mistério, mas a partir do momento que chegou o Ramon (Menezes), deu uma cara nova para o time, deu um padrão de jogo. Com o Luxemburgo, ano passado, eu via que o time tinha um padrão também, mais recuado'', comentou. 




Postar um comentário

0 Comentários