Follow Us

Bundesliga coloca ex-Vasco entre os mais promissores para 2021

O Campeonato Alemão listou os principais nomes dos jovens considerados promissores para a próxima temporada na Alemanha. E entre os 10 mais talentos, aparece um bem conhecido pelo torcedor do Vasco. As informações são do site Globoesporte.com, e também do site oficial da competição.

Foto: Reprodução / Bundesliga

Paulinho, atacante de atualmente 20 anos, figura na lista pelo seu futebol apresentado nas últimas temporadas no velho continente, mas em especial sua última, onde teve seu maior destaque.

Todavia, o jovem acabou tendo uma grave lesão no joelho direito, que o tirou do restante da temporada pelo Bayer Leverkusen. A lesão no entanto, não foi suficiente para que o cria da colina histórica fosse esquecido.

Paulinho — Foto: Rolf Vennenbernd/Getty Images

O jogador foi vendido pelo Vasco ao Bayern Leverkusen como maior venda da história do clube de São Januário. Agora lesionado, o atacante tem previsão de retornar aos gramados somente em 2021, após ter de passar por uma cirurgia.

Vale lembrar que o atacante também costuma ser convocado para a Seleção de base desde cedo, e tem conseguido aos poucos mostrar seu valor no exterior.

Na última temporada, Paulinho participou de 12 jogos, marcando três gols na Bundesliga.

Por Kaio Machado

Postar um comentário

0 Comentários