Follow Us

Bruno César ou Benítez? Jogadores disputam vaga no time titular

A volta do Vasco aos gramados evidenciou uma disputa que já era esperada pela titularidade do time. Estamos falando de Benítez e Bruno César. Quem será o titular e maestro do meio-campo vascaíno?

O argentino foi titular pela primeira vez contra o Macaé, e foi substituído por Bruno no começo do segundo tempo. Ambos têm motivos de sobra para mostrar serviço no Clube, ainda mais com a mudança técnica. Saiu Abel Braga, entrou Ramon Menezes.

Benítez chegou a São Januário em fevereiro e atuou em apenas duas partidas antes da paralisação, é um dos jogadores a mais tempo parado. Esse quesito, por exemplo, é um dos que mais equilibra os dois, uma vez que Bruno César esteve afastado do elenco o ano inteiro.


O meia argentina inclusive está tendo sua primeira experiência fora da Argentina. Ele foi criado desde a base no Independiente-ARG. No Vasco, o argentino busca novos ares e viver um novo momento.

Bruno César, por sua vez, tem a chance de virar o jogo ao seu favor. Como mencionado, ele estava afastado desde o começo do ano, e nem sequer havia expectativa para seu retorno em vestir a camisa do Gigante. Um acordo entre as partes, porém, devido às dívidas do Cruzmaltino com o jogador, deu ao mesmo uma nova oportunidade de mostrar que ainda é útil na Colina.

Os dois possuem algumas características parecidas, mas Benítez tem uma mobilidade maior para atuar pelos lados do campo, do que Bruno César, que atua de maneira mais central, distribuindo o jogo, tarefa que Benítez também faz. Ambos possuem uma boa e considerável qualidade técnica, e nisso, parecem estar equilibrados, mas o momento de Bruno César com a torcida e camisa vascaína, como já se sabe, não é dos melhores.

Por: Kaio Machado

Postar um comentário

0 Comentários