Follow Us

''Bárbaro'' - Jornalista argentino que cobre o Talleres traça perfil de Guilherme Parede e afirma: ''Atacante Letal''

O Vasco fechou a contratação por empréstimo do atacante Guilherme Parede, do Talleres, nesta quinta-feira. O próprio presidente do time argentino confirmou a transação e afirmou que o vínculo do atleta com o cruzmaltino é até dezembro e isso não é negociável, tendo em vista que o futebol retorna em janeiro por lá, e o clube conta com o jogador.

Para conhecermos melhor esse novo reforço do Gigante da Colina, o Papo na Colina entrou em contato com um jornalista argentino que cobre o Talleres para falar sobre as características do atleta e, se depender da explanação do repórter Ramón Gómez, os cruzmaltinos podem ficar otimistas.

Foto: Divulgação

O profissional de imprensa, que trabalha para o Clarín, traçou um perfil do atleta e fez questão de enaltecer as qualidades de Parede: ''atacante letal''.

''Senhores, sou Rámon Gómez, do Diário Clarín. Sou responsável em Córdoba. Vi o Guilherme jogar e sei que falta muito pouco para ser jogador do Vasco da Gama. É um atacante letal e está fazendo uma dupla de ataque fenomenal. Agora se vai e outros devem sair, como me contou Andrés Fassi. É um jogador que chegou em silêncio e que ninguém se deu conta da carreira dele. Deu um par de assistências fenomenais e, em poucas partidas que jogou, fez quatro gols. Não é pouca coisa. Esse jogador sempre arranca de trás, já que é um atleta de arrancada. Tem muitas condições e pode ter um futuro bárbaro. Por isso digo a torcida do Vasco da Gama que chega um jogador bárbaro. Acredito que pode meter muitos gols. As pessoas do Rio de Janeiro podem ficar tranquilas que vão ter um atacante goleador e que ainda tem assistências. Muitas felicidades para Parede. Muitas felicidades para as pessoas do Vasco da Gama e desfrutem desse jogador, que é uma promessa do futebol brasileiro'', comentou.


Confira a explanação de Ramón Gómez:


Postar um comentário

0 Comentários