Follow Us

Apesar de ter perdido sócios-torcedores na pandemia, Vasco segue brigando pela liderança do ranking; confira os números

Mesmo adotando uma série de ações visando a renovação do ST, o Vasco perdeu sócios-torcedores durante essa pandemia e segue perdendo, assim como outras agremiações do futebol brasileiro. Depois de uma campanha linda, no qual chegou a bater quase 190 mil associados, agora está com cerca de 114 mil, segundo publicação do próprio clube em seu site oficial.

O Papo na Colina foi apurar os números dos concorrentes e todos estão com os mesmos problemas do Cruzmaltino. O Internacional, que era o segundo colocado, divulgou estar com 120 mil sócios em abril; lá se vão mais dois meses e meio de pandemia. Vale ressaltar que o marketing do Colorado também fez campanha e parece que conseguiu manter boa parte dos associados.


Em terceiro estava o Flamengo, com cerca de 97 mil sócios. Certamente também deve ter perdido alguns afiliados durante essa pandemia e, portanto, segue atrás do Gigante da Colina neste ranking.

Dessa forma, segundo as últimas publicações oficiais dos clubes brasileiros, o Gigante da Colina continua brigando com o Inter pela liderança do ranking de sócios. 

O Papo na Colina entrou em contato com a assessoria do Internacional, que confirmou que o clube prossegue na casa dos 120 mil sócios-torcedores por conta das ações de marketing promovidas pelo Colorado nesse período de Coronavírus. 

Postar um comentário

0 Comentários