Follow Us

Andrey revela torcida pelo retorno de Fredy Guarín e desabafa em live da Vasco TV: "Eu tenho que calar a boca de quem tá falando mal de mim"

Um dos destaques do Vasco da Gama na temporada de 2020, o volante Andrey participou da live da Vasco TV na última terça-feira (07). Durante sua participação, o jogador desabafou sobre as críticas sofridas.

- Eu prometi pra mim que eu tinha que mudar, que as coisas tinham que ser diferentes. 'Eu tenho que calar a boca de quem tá falando mal de mim'. Eu vou continuar com meu foco, quero ter um grande ano de 2020, como uma resposta pra mim.


O volante também comentou sobre a situação de Fredy Guarín.

- É um assunto pessoal da diretoria e do Guarín. Nos ajudou bastante em 2019. Soube pelas redes que está passando por um problema. Espero que isso se resolva. Há pouco tempo foi o aniversário dele, todos mandamos mensagens de carinho. A gente torce pela volta dele porque é um grande jogador e vai ajudar muito a gente nesse ano de 2020.

O atleta, que é oriundo da base vascaína, vem fazendo uma boa temporada, porém, ano passado estava ausente do time principal. O jogador é visto como um ativo do Clube e com grandes possibilidades de venda num futuro próximo.

Postar um comentário

0 Comentários