Follow Us

Alexandre Campello garante condições de transmitir jogos pela Vasco TV

Segundo informações do jornalista da Band, Lucas Pedrosa, o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, garantiu que a Vasco TV tem condições de transmitir a partida contra o Madureira, válido pela quinta rodada da Taça Rio. Entretanto, por causa do pouco tempo para resolver as questões jurídicas com a Rede Globo – detentora do direito de imagens – a transmissão não deve acontecer.



Ainda em resposta à pergunta sobre a decisão da Rede Globo de rescindir o contrato de transmissão do Campeonato Carioca, Campello certificou que vai conversar com o setor jurídico do Vasco da Gama para ver as alternativas cabíveis na atual situação. O contrato com a Globo dava o direito de transmissões para a emissora e agora, com a rescisão do mesmo, até o atual momento, as partidas do Cruzmaltino não serão transmitidas.

Ainda assim, o Tempo Real do Papo Na Colina continuará, e o torcedor vascaíno poderá acompanhar o jogo pelo nosso site, no setor destinado para a narração da partida. A transmissão começará minutos antes da partida contra o Madureira, que está marcada para às 20h00, e trará todos os detalhes do pré-jogo. Aqui a transmissão é de vascaíno para vascaíno.

Por: Micael Abbud

Postar um comentário

0 Comentários