Follow Us

Agente de Guarín afirma que não houve pedido de suspensão de contrato e revela o desejo do jogador neste momento

A novela Guarín segue sem final. Neste momento, o atleta está na Colômbia para resolver alguns problemas particulares e para ficar um pouco com a família, já que estava com muitas saudades e se sentindo bastante sozinho no Rio de Janeiro. O Papo na Colina entrou em contato com o empresário do jogador, Marcelo Ferreyra, para entendermos melhor a vontade do atleta neste momento.

Questionado se houve um pedido de suspensão de contrato com o Vasco, por parte do volante, o agente afirmou que isso não aconteceu. "Nada de suspensão", falou.



Ao ser peguntando se o desejo de Guarín é ficar uns dias na Colômbia e retornar para o Brasil para treinar logo no Vasco, Marcelo disse que esse é o pensamento. ''Essa é a ideia''. Mas o empresário não garantiu que essa anseio se tornará realidade: ''Vamos ver o que vai acontecer'', disse.

O Vasco deu alguns dias para o colombiano resolver de vez os problemas, e espera o retorno do jogador para que volte a trabalhar com o grupo, visando as competições que o Gigante da Colina ainda disputará em 2020 - Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana. Vale ressaltar que Guarín é considerado um dos principais nomes da equipe titular.



Postar um comentário

0 Comentários