Follow Us

Voltando? Ramon traça plano para voltar aos gramados

O lateral esquerdo Ramon segue trabalhando duro para retornar aos gramados após graves lesões no joelho, que o mantém fora dos gramados por aproximadamente 18 meses. 

Recentemente, quando se achava que o lateral iria retornar aos treinamentos com o grupo, o jogador foi obrigado a passar por mai uma cirurgia após novo inchaço no joelho.


Agora, o velho conhecido da torcida vascaína traça um plano para o retorno e mira as oportunidades no grupo do Vasco para conseguir sucesso. O jogador sente que deve ao clube e a torcida e tem como objetivo ajudar o clube nesta temporada para provar seu valor.

Segundo apurou o UOL Esporte, Ramon está confiante em dar a volta por cima e retomar às grandes atuações que havia apresentado antes das lesões. Seu último jogo foi em São Januário, empate contra o Athletico pela 34ª do Brasileirão de 2018.

Durante o último ano, sempre que retomava os treinos com a equipe, novas dores incomodavam o jogador que nunca chegou a ser usado no campo. A saída foi uma nova intervenção, realizada no ano passado, em São Paulo.

Atualmente, com a pandemia, todas as renovações no Vasco estão congeladas. Como a temporada deve ser estendida para além de dezembro, alguns jogadores podem ter seus vínculos estendidos para além da data, caso de Ramon. 

A ideia é que o jogador possa dar estabilidade a posição para que os jogadores da base, principalmente Riquelme, possam chegar aos profissionais sem pressão. O titular da equipe no momento é Henrique, que nunca teve muito apoio da torcida. O elenco conta também com o jovem Alexandre, que não convenceu nos dois primeiros jogos, mas ainda pode render e deve receber mais chances com o técnico Ramon Menezes.

A direção do clube analisa a situação e entende que Ramon pode ter seu vínculo renovado, mas a ideia é minimizar os riscos. O vice de futebol, José Luís Moreira e o Coordenador de futebol Antônio Lopes fazem parte das conversas.

Por: Lucas Rodrigues


Postar um comentário

0 Comentários