Follow Us

Vasco x Macaé pode não ter transmissão; Rede Globo emite nota e pede esclarecimento da Federação Carioca

Após duas reuniões realizadas nesta semana, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJj) decidiu retomar as partidas do Campeonato Carioca. Entretanto, na última quarta-feira (17), a Rede Globo - que transmitiria a partida do Vasco contra o Macaé, no próximo domingo - emitiu uma nota, no qual cobra uma posição da Ferj sobre as condições que se dará o retorno do Campeonato.



Também foi citado na notificação à Federação Carioca as manifestações realizadas por clubes contrários ao reinício do Campeonato. A Rede Globo não citou o nome dos times, mas ressaltou a preocupação com a segurança dos profissionais envolvidos na realização das partidas e também da sua equipe de transmissão.

Segundo a emissora, a indefinição sobre as condições e o formato das partidas inviabiliza um preparo para as transmissões, o que coloca em risco seus profissionais. Dessa forma, a Rede Globo deixa indefinido o retorno das transmissões, cobrando uma resposta da Federação e a participação de todas as equipes no Campeonato.

Com isso, a transmissão do jogo entre Vasco e Macaé, que será no próximo domingo (21), não deve ser realizada. O jogo, que marca a volta da equipe vascaína ao Campeonato, será disputado no Estádio São Januário e não terá a presença de torcidas.

Confira abaixo a nota:



Por: Micael Abbud

Postar um comentário

0 Comentários