Follow Us

Vasco e Atlético-MG negociam, e venda de Marrony pode ser fechada em breve

O Vasco da Gama e o Atlético-MG estão conversando e negociando bastante nos últimos dias, e a tendência é que no começo dessa semana a negociação seja sacramentada.

Alguns detalhes ainda emperram a negociação e podem complicar, como por exemplo a forma de pagamento. O Galo quer fazer o pagamento em três parcelas, já o Vasco, quer receber o valor integralmente, em crise financeira, o clube precisa urgentemente de recursos, e o parcelamento não é visto com bons olhos.



O clube de São Januário inclusive já enviou uma contra-proposta aos mineiros, e agora está aguardando pela resposta dos mesmos para dar prosseguimento na venda do jovem.

Os mineiros ofereceram cerca de 3,5 milhões de euros, pagos, como mencionado anteriormente, em 3 parcelas: metade agora, 25% no final do ano, e os outros 25% na metade do ano que vem.

O Banco BMG aparece como intermediário para solucionar o problema das parcelas, isto por que o banco é parceiro dos dois clubes e poderia antecipar parte do valor interessado ao Vasco, fazendo com que o jogador seja liberado imediatamente, e o clube mineiro posteriormente pague ao banco.

Marrony é cobiçado por grandes clubes brasileiros, o Atlético-MG já tentou duas vezes sua contratação, mas além dos mineiros, o Palmeiras também chegou a sondar o jogador, como o Internacional, mas o negócio não avançou nos últimos casos.

Por: Kaio Machado

Postar um comentário

0 Comentários