Follow Us

Vão poder jogar? Preparador físico do Vasco fala sobre os jogadores que tiveram Covid-19


Na última quinta-feira (18), em uma live realizada pela Vasco TV, o preparador físico do Vasco da Gama, Léo Cupertino, respondeu às perguntas enviadas pelos jornalistas. Nós, do Papo Na Colina, perguntamos sobre como será a volta dos jogadores que testaram positivo para a Covid-19, e o preparador físico garantiu que os atletas estarão à disposição do técnico do Vasco, Ramon Menezes, para a disputa do Campeonato Carioca.


Veja a resposta de Léo Copertino.




Outros assuntos também foram abordados na live. Jornalistas perguntaram sobre a situação de jogadores como Bruno César e Breno. Léo respondeu que há otimismo na volta do meia, mas sobre o zagueiro, as respostas não foram tão boas.


- O Breno se encontra numa fase de transição. O Vasco tem os protocolos a serem seguidos após detectada a lesão do atleta. São seis fases de transição e o Breno antes da pandemia se encontrava na fase cinco. Agora ele teve que dar um passinho atrás. Ele necessita de alguns trabalhos de campo, de imprevisibilidade, necessários para que ele dê segmento ao tratamento dele. Mas não podemos dar um parâmetro de quando o Ramon vai poder contar com o Breno. – disse o preparador físico do Vasco da Gama.

Por: Micael Abbud

Postar um comentário

0 Comentários