Follow Us

Tudo em ordem: São Januário é aprovado em nova vistoria da Vigilância Sanitária

Nesta sexta-feira (26), a Vigilância Sanitária retornou ao estádio de São Januário para realizar uma nova vistoria do local. O estádio, que não tinha cumprido com as normas da Regra de Ouro da Prefeitura do Rio de Janeiro, dessa vez foi aprovado. Com isso, foi dado o aval para a disputa da partida entre Vasco e Macaé, que ocorrerá no próximo domingo (28).


Os requisitos determinados pela Vigilância Sanitária já haviam sido determinados na última terça-feira (23), quando a equipe visitou o Centro de treinamento do Vasco para uma primeira vistoria. O local não apresentava todas as condições para a realização da partida, então foi marcada uma nova data para o retorno, que aconteceu nesta manhã. 

Além de São Januário, outros estádios também não foram aprovados na primeira inspeção sanitária. Entretanto, hoje (26), somente o estádio do Vasco da Gama e da Portuguesa tiveram novas vistorias. O estádio Nilton Santos, do Botafogo, seria examinado no mesmo dia, porém a fiscalização foi adiada para o próximo sábado (27).

Por: Micael Abbud

Postar um comentário

0 Comentários