Follow Us

Talles Magno entra em teste final para saber suas condições de retorno

O jovem destaque Vasco da Gama, Talles Magno, pode ter seu retorno aos gramados confirmado nesta semana. Isso por que o atacante que se lesionou no final de fevereiro e passou por uma cirurgia no pé esquerdo já se recuperou da mesma, e inclusive retornou às atividades em São Januário.

Talles foi um dos destaques principais do Vasco em 2019, ano de luta contra o rebaixamento, onde surgiu em ascensão inesperada, conquistou a torcida e atraiu os olhares da Europa.


O atacante já foi liberado pelo departamento médico do clube, e está à disposição do técnico Ramon. O retorno de Talles se torna um grande reforço ao Vasco, que está para fechar a venda de Marrony ao Atlético-MG.

O retorno ainda não está garantido, mas a semana é vista como primordial para que se tome a decisão de sua volta, isto devido ao fato que o jogador voltará a treinar com o elenco, participando com bola, em atividades físicas, que serão o teste final.

Ainda há uma possibilidade do estadual retornar no final de semana, apesar de se considerar precoce, o Vasco tem trabalhado com tal hipótese em mente.

A situação de Talles foi comentada também por Marcos Teixeira, médico do clube que fez a cirurgia no atleta.

- A cirurgia do Talles foi excelente, sempre alcançou os objetivos do pós-operatório. Mantivemos um tratamento e acompanhamento diferenciado em função da pandemia. Com isso, já esperávamos sua liberação assim que retornássemos. Portanto, desde a reapresentação o Talles encontra-se apto a trabalhar junto com as atividades do grupo - garantiu.

Por: Kaio Machado

Postar um comentário

0 Comentários