Follow Us

Sneidjer afirma que está fechado com Fabio Cordella, mas diretor não garante que seguirá com Leven Siano

Desde que começou a campanha política, Leven Siano tem como braço direito o diretor futebol Fabio Cordella, que é o responsável por planejar o futebol do Vasco, caso o candidato vença a eleição. Nos últimos dias, o nome do gerente voltou a aparecer na mídia por conta de uma live que fez com o holandês Sneidjer, na qual o meia confirma que está fechado com Cordella.

O Papo na Colina entrou em contato com o diretor para entender essa situação, tendo em vista que o atleta já tinha se aposentado na temporada passada. Segundo o gerente italiano, Sneidjer mudou de ideia: vai voltar a jogar bola e no time que Cordella trabalhar.


''O Sneidjer vai começar a treinar a partir de amanhã e me disse na live que está fechado comigo. Ele vai jogar no clube que eu estiver trabalhando porque confia em mim e é meu amigo. Para ficar claro: ele está fechado com o diretor de futebol Fabio Cordella'', disse o italiano que voltou a deixar o seu futuro em aberto.

''Não sei se vai ser no Vasco. Sei que ele vai vestir a camisa da equipe que eu tiver. Pode ser que seja no Vasco ou não'', disse Cordella, que afirmou ter recebido proposta de outro clube brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários