Follow Us

Ramon Menezes diz estar ansioso pela estreia e fala sobre estilo de jogo “equilíbrio entre vontade e organização”

O técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, falou com a Vasco TV neste sábado (20). O assunto abordado foi o resumo da semana vascaína e as preparações para o jogo de domingo (21), contra o Macaé. Ramon disse estar ansioso para sua partida de estreia como técnico do Gigante da Colina.

- Se eu falar que não to ansioso vou está mentindo. Por mais preparado que vocês esteja, é lógico que esse frio na barriga faz parte, enquanto jogador e agora como treinador. E dizer que eu estou super feliz e pronto para que possamos fazer um grande jogo no domingo. - disse o técnico do Vasco da Gama.



Ramon também comentou sobre seu estilo de jogo, e mostrou ter conversado muito com os atletas do Clube. O capitão do Vasco, Leandro Castán, já disse, em entrevista, confiar e ter otimismo no estilo de jogo do treinador.

A torcida vascaína também foi um dos assuntos, e o técnico deixou um recado para os torcedores.

- A expectativa é que a gente faça um grande jogo, e daqui a pouco, a presença de vocês. Mas vocês de casa continuem torcendo bastante. O pensamento positivo é muito importante nesse momento.

A estreia do treinador será neste domingo (21), no jogo contra o Macaé, às 16h00, em São Januário. A partida, que vai marcar o retorno do Vasco da Gama ao Campeonato Carioca, não terá torcida. Você poderá acompanhar o jogo em tempo real aqui no site Papo Na Colina.

Por: Micael Abbud

Postar um comentário

0 Comentários