Follow Us

Ramon Menezes aposta em jogadores experientes para sua estreia pelo Vasco; confira a provável escalação

Depois de algumas semanas de treinamentos, o Vasco vai finalmente entrar em campo no próximo domingo, contra o Macaé, às 16h, em São Januário. O confronto marcará a estreia do novo treinador cruzmaltino, Ramon Menezes, que resolveu apostar nos atletas mais experientes para essa partida decisiva para o Gigante da Colina no Campeonato Carioca; se não vencer, o clube está eliminado da competição.

Segundo apuração do Papo na Colina, Felipe Bastos está se destacando nas atividades e deve ser a novidade para esse jogo. Fora isso, Ramon deve dar uma nova chance para o meia Bruno César no meio de campo da equipe. 


Na zaga, Ricardo Graça ganhou a vaga de Werley e fará dupla com Leandro Castán no sistema defensivo cruzmaltino. O defensor já vinha pedindo passagem na equipe e parece que finalmente terá sua oportunidade.

Outro fato importante a se destacar dos treinos é o entrosamento formado entre os argentinos Benítez e Germán Cano - os dois devem formar dupla de ataque ao lado de Talles Magno, que volta depois de um período no qual se recuperava de uma lesão no quinto metatarso.

Escalação

Dessa forma, a provável escalação do Vasco é: Fernando Miguel, Pikachu, Castán, Ricardo Graça e Henrique, Andrey, Felipe Bastos (Marcos Jr) e Bruno César, Benítez, Cano e Talles Magno.



Postar um comentário

0 Comentários