Follow Us

Proposta: presidenciável Augusto Ariston pretende implementar a Universidade da Bola no Vasco

O Papo na Colina continua no trabalho de escutar ao máximo as propostas de todos os candidatos cruzmaltinos nesta eleição para ajudar o sócio a fazer a melhor escolha para o clube. Neste sábado (27), foi a vez de falar com o advogado Augusto Ariston, que revelou um projeto de sua gestão em primeira mão para o nosso portal - uma faculdade do clube.

''Quero fazer a Universidade da Bola. Depois de termos o colégio, também quero implementar a faculdade, onde as pessoas vão aprender sobre todos os processos do futebol. Além das disciplinas curriculares, queremos botar matérias como gestão do futebol, como treinar uma equipe, arbitragem, dentre diversas outras coisas. Quero que o Vasco seja referência em formar profissionais do mundo da bola. Espero que qualquer pessoa que queira trabalhar com o futebol passe pela nossa faculdade. Isso tudo vai gerar receita para o clube e ainda trará credibilidade para o Vasco'', disse o presidenciável.





Ariston é sócio proprietário diamante do Gigante da Colina desde 2011 e tem uma carreira reconhecida no mundo privado e público.

Para conferir outros projetos de campanha do candidato: propostas de Ariston



Postar um comentário

0 Comentários