Follow Us

Prefeito do Rio de Janeiro volta atrás e permite jogo do Vasco em São Januário; Confusão faz Globo suspender transmissão

Após sancionar neste sábado (20), um decreto que proibia partidas na cidade do Rio de Janeiro até o dia 25 de junho, o Prefeito Marcelo Crivella republicou o Diário Oficial com ajustes que permitem a partida entre Vasco e Macaé em São Januário neste domingo (21) às 16h00.


Com a mudança, somente os jogos que serão realizados a partir da próxima segunda-feira (22) serão influenciadas. Dessa forma, Fluminense e Botafogo ficam impedidos de disputar suas partidas, que ocorreriam na próxima semana. Vasco, que joga neste domingo (21), e Flamengo, que jogou na última quinta-feira (18), não são influenciados pelo decreto.

Por causa da falta de organização da Prefeitura do Rio, a Rede Globo anunciou que não transmitirá a partida entre Vasco e Macaé. O jogo, que ocorrerá neste domingo (21) às 16h, terá narração em tempo real aqui no site do Papo Na Colina.

O Presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, cogitou disputar a partida contra o Macaé no município de Saquarema, entretanto, com a mudança no decreto de Marcelo Crivella, a partida poderá ser disputada em São Januário.

Por: Micael Abbud

Postar um comentário

0 Comentários