Follow Us

Parceiro de Leven, Fabio Cordella confirma que tem proposta de outro clube brasileiro e não dá certeza de seu futuro

Diretor de futebol que vem ajudando na campanha do presidenciável Leven Siano, Fabio Cordella conversou com o Papo na Colina neste domingo e contou algumas situações importantes para o nosso portal. Por ter ganhado visibilidade ao participar desse processo político do Gigante da Colina, o gerente garante que recebeu uma oferta para trabalhar em outro clube do Brasil.

''Eu tenho uma proposta de um outro time brasileiro, mas, por agora, eu estou fechado com a torcida cruzmaltina que sempre me deu muito carinho'', falou ele, que não quis revelar qual é essa agremiação interessada no seu serviço de executivo.


Apesar de dizer que está com o pensamento no Vasco, Cordella não deu certeza sobre seu destino e explicou que algumas situações precisam ficar mais claras com o candidato.

''Eu não sei do futuro, no momento ainda estou fechado com os vascaínos, mas preciso esclarecer algumas situações com o Leven. Precisamos conversar sobre alguns pontos para eu ver como vai ficar daqui para frente'', comentou.

Postar um comentário

0 Comentários