Follow Us

Oficial: Partida entre Vasco e Macaé terá transmissão da TV aberta

Dois dias após ter cobrado uma posição a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ), sobre a segurança do Campeonato Carioca, a Rede Globo anunciou nesta sexta-feira (19), que irá transmitir a partida entre Vasco e Macaé, que ocorrerá no próximo domingo (21), às 16h00.


O anúncio foi feito através do jornal RJ1, e a narração da partida será feita por Luís Roberto, com comentários de Roger Flores. A transmissão será realizada de um estúdio, e todas as recomendações de distanciamento social devem ser respeitadas pela emissora.

A Rede Globo também informou que pessoas do grupo de risco para a Covid-19 não participarão da transmissão, e repórteres utilizarão máscara para entrevistas os jogadores à beira do campo, ainda assim respeitando o distanciamento social.

Além de assistir na TV aberta, o torcedor poderá também acompanhar a partida em tempo real aqui no site. A partir do próximo domingo, o Papo Na Colina terá uma área do site totalmente voltada para a narração da partida em tempo real. Será um espaço para o vascaíno acompanhar o jogo com outros vascaínos.

Por: Micael Abbud

Postar um comentário

0 Comentários