Follow Us

Marrony é uma obsessão de Sampaoli, que pressiona diretoria do Galo para contratá-lo; sua chegada é uma exigência do técnico

Desde que chegou no Atlético-MG, o treinador Jorge Sampaoli tem pressionado diretoria para contratar um jogador em especial: Marrony do Vasco. A cúpula do futebol do Galo chegou a sondar o atleta há alguns meses e não prosseguiu na negociação, no entanto, o argentino não desistiu e voltou a cobrar a aquisição do atacante cruzmaltino para o elenco atleticano; sua chegada é uma exigência do técnico.

Diante disso dessa insistência, a diretoria do Atlético-MG atendeu o treinador e fez uma proposta oficial para o Vasco; os valores ainda não foram divulgados, mas o Papo na Colina segue apurando as cifras.



O certo é que Sampaoli não vai sossegar, enquanto o Vasco não aceitar a proposta. Se o Gigante da Colina recusar essa primeira oferta, o Galo vai continuar em cima do Cruzmaltino para tentar levar o jovem atacante. A tendência é que o atleta siga para o Galo em algum momento, tendo em vista que o Cruzmaltino não pode se dar o luxo de ficar recusando ofertas, por conta de sua urgência financeira.

Marrony é peça-chave no sistema tático do Vasco. Além de ser um jogador muito importante ofensivamente, também é considerado um atleta bastante tático, porque também ajuda bastante a equipe defensivamente. 



Postar um comentário

0 Comentários