Follow Us

Mais um presidenciável: Ao Papo na Colina, Ariston confirma que será candidato à presidência do Vasco


Depois de Fred Lopes, Leven Siano e Luis Manuel Fernandes anunciarem suas candidaturas à presidência do Vasco, mais um nome surge para entrar nesse pleito: Augusto José Ariston. Em uma entrevista exclusiva para o Papo na Colina, o advogado de 75 anos confirmou que vai disputar a eleição no final do ano.

Ariston tem uma carreira longa na política do Rio de Janeiro, já tendo sido secretário da Casa Civil no governo de Antony Garotinho, e de transportes, no de Rosinha Garotinho. Nunca escondeu seu amor pelo Gigante da Colina publicamente.




Fabio Torres: Por que decidiu ser presidente do Vasco?

Ariston: Sou torcedor de meio de semana e fim de semana. Sempre que o Vasco joga não saio de frente da TV ou vou ao estádio. E o que vem acontecendo todo fim de semana há tantos anos? Passou de ser momentos de alegria para serem momentos de tristeza por conta do desempenho esportivo do Vasco. Comecei a conversar com vários amigos vascaínos que me estimularam a entrar nesse jogo. Qual é esse jogo? Disputar a eleição. Precisamos de pessoas dedicadas ao clube e que tenham interesse em administrar o clube sem interesse pessoal e somente com interesse clubístico. O clube precisa voltar a ser campeão, honrar com nossas tradições. Deve ser administrado como nossa casa, com carinho, zelo e transparência. O problema do Vasco não é dinheiro, é gestão! Como dizia o velho Brizola, dinheiro não está no cofre, está na cabeça!

O candidato falou diversas outras coisas ao Papo na Colina: comentou sobre suas propostas, como pensa o futebol do Vasco e esbanjou conhecimento da história do clube. Confira a entrevista completa clicando neste link - projetos do Ariston.

Postar um comentário

0 Comentários