Follow Us

Imprensa mexicana especula Eduardo Vargas no Vasco

Apesar do momento financeiro complicado do Vasco, as especulações não param: jogadores como Diogo Barbosa, Camillo e Evndro foram cogitados no Gigante da Colina nos últimos meses. Nesta semana, o lateral Miguel Trauco já tinha sido ventilado no clube e a negociação foi prontamente desmentida pelo diretor executivo, André Mazzuco.

Nesta sexta-feira, mais um nome foi colocado como possível reforço do Gigante da Colina. Segundo o portal mexicano, BolaVip, o atacante Eduardo Vargas, do Tigres-MEX, está na mira do Vasco. O veículo ainda afirma que além do Cruzmaltino, Santos, Boca Juniors e Atlético-MG também estão interessados na contratação do chileno.


Essa não é a primeira vez que o atleta é ventilado no Vasco, já que teve seu nome ligado ao clube em outras oportunidades; no Brasil, o jogador já vestiu a camisa do Grêmio e quase foi contratado pelo Flamengo em 2018.

Aos 30 anos de idade, Vargas é considerado um jogador de boa velocidade e versátil, tendo em vista que já atuou em todas as funções de ataque - tanto pelos lados como pelo centro.

Postar um comentário

0 Comentários