Follow Us

Eleição na Justiça: veja sentença que Campello tem que cumprir em até 5 dias

A desembargadora Valéria Dacheux, da 19ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio, assinou uma liminar no domingo, tornada pública hoje, segunda-feira 22 de junho, que obriga o presidente do Vasco, Alexandre Campello, a apresentar a lista completa de sócios aptos a votar no clube. O mandatário tem cinco dias de prazo para apresentar a lista, mas a liminar ainda cabe recurso.



A liminar foi feita por dois presidentes de poderes do Vasco, Edmilson dos Santos e Roberto Monteiro, presidentes do Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo, respectivamente. A apresentação desta lista é importante tanto para saber quem são os sócios aptos a votar na Assembleia Geral para aprovar ou não o novo estatuto e eleições diretas através das assinaturas obtidas pelo Movimento Nova Resposta Histórica, assim como sócios aptos a votar nas eleições do clube para o próximo triênio.

Na sexta-feira, Campello enviou aos outros presidentes dos poderes do Vasco uma lista de sócios e foi considerada incompleta, sendo alvo de reclamação pelo presidente da Assembleia Geral, Faués Cherene Jassus, por faltarem CPF dos sócios na lista, bem como comprovação de pagamentos das mensalidades dos sócios.

Por: Rick de Castro

Postar um comentário

0 Comentários