Follow Us

Como fica o time do Vasco sem Marrony? Confira algumas possibilidades de escalações de Ramon Menezes

A tendência é que Marrony não vista mais a camisa do Vasco a partir de agora. Diante disso, quem vai entrar no lugar do atacante, que era titular absoluto no time? O Papo na Colina pensou ema algumas possibilidades de escalações que o treinador Ramon Menezes vai poder implementar quando os campeonatos voltarem.

Manter o esquema e colocar Vinícius ou Gabriel Pec no lugar de Marrony

Escalação: Fernando Miguel, Pikachu, Werley, Castán e Henrique, Andrey, Guarín e Benítez, Talles Magno, Cano e Vinícius (Gabriel Pec).

Martin Benítez de atacante e a entrada de um volante

Escalação: Fernando Miguel, Pikachu, Werley, Castán e Henrique, Andrey, Raul e Guarín, Talles Magno, Cano e Benítez.



Adiantar Benítez e entrar com Bruno César como articulador

Escalação: Fernando Miguel, Pikachu, Werley, Castán e Henrique, Andrey, Guarín e Bruno César, Talles Magno, Cano e Benítez.


Outras possibilidades 

Além dessas alternativas, o treinador Ramon Menezes também pode optar por outras peças que já foram titulares em algum momento. Exemplos: Felipe Bastos, Marcos Júnior, Lucas Ribamar ou Lucas Santos.

Contratar alguém

Não podemos descartar a possibilidade da diretoria contratar alguém para substituir Marrony. Mesmo com problemas financeiros, o diretor de futebol André Mazzuco tem monitorado o mercado e pode buscar um jogador pra exercer essa função.

Defesa

Apesar do foco ser no ataque por conta da saída do Marrony, nada impede do treinador querer mudar a defesa do time também. Alguns atletas que podem ganhar uma chance na equipe: Ricardo Graça e Miranda.

Ramon e Breno são dois nomes que podem voltar a qualquer momento e virarem titulares do time.

Opinião do leitor

E você, qual escalação que gostou mais? Imagina outra que não esteja na matéria? Mande para a gente: Twitter - @paponacolina; Twitter do autor da matéria - @fabiotorres92


Postar um comentário

0 Comentários