Follow Us

Ao canal oficial do clube, Castán fala abertamente sobre os atrasados: ''Isso gera muita insatisfação em todos''

A situação financeira do Vasco é complicada e isso não é mistério para ninguém. A diretoria segue tentando resolver os problemas, mas não consegue e os salários continuam atrasados, o que incomoda os jogadores. Em uma entrevista para a VascoTV, o capitão Leandro Castán falou abertamente sobre esse assunto.

O zagueiro confirmou a versão do goleiro Fernando Miguel sobre os atrasos e explicou que o vice-presidente de futebol José Luís Moreira chegou para solucionar essa questão.


''Como Fernando (Miguel) falou, assunto muito delicado. Realmente estamos com meses e meses de atrasados. Uma parte do meu salário é em imagem. Tô desde agosto do ano passado recebendo 60% do meu salário, isso gera muita insatisfação em todos, mas a gente procura ser muito profissional. Zé Luis chegou e tem dado tranquilidade para nós porque as coisas vão resolver. A gente tem confiado que logo logo essas coisas vão se resolver. Que quando começar o campeonato, esse não seja mais um problema a abordar. Salário o atleta tem que receber'', disse o atleta, que não escondeu a saudade de voltar a jogar bola.

''Nem fala. Realmente é difícil ficar sem treinar, sem jogar. Eu particularmente continuei sempre treinando em casa, tentando perder o mínimo possível da forma física, mas os jogos fazem falta, é o que a gente ama fazer. É um momento delicado do mundo, a gente ora para que isso passe logo e volte à normalidade'', relatou.

Postar um comentário

0 Comentários