Follow Us

Caso Vasco não acerte os atrasados, staff de Marrony pensa na hipótese de usar a justiça para atacante deixar o clube

A situação de Vasco, Atlético-MG e Marrony ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira: caso o Vasco não acerte os atrasados, o staff do jogador já pensa na possibilidade de entrar na justiça para o atleta deixar o clube, segundo apurou o Papo na Colina; essa é uma hipótese trabalhada pelas pessoas que gerenciam a carreira do atacante, que segue fazendo suas atividades normalmente no Cruzmaltino.

Vale lembrar que nos últimos anos, o Gigante da Colina já passou por algumas situações como essa: Wagner e Thiago Galhardo saíram do Vasco justamente dessa forma.

Tratativas com o Galo

Ainda não houve um acordo entre os times e a negociação segue acontecendo entre as partes: o Vasco cobra o valor a vista e o Galo tenta arrumar algum jeito de pagar; novidades podem aparecer nos próximos dias. 

Marrony é uma exigência do treinador Jorge Sampaoli que pede a contratação da jovem promessa vascaína desde que chegou no Galo. A diretoria do Atlético-MG atendeu o pedido do técnico argentino e está fazendo de tudo para contratar o atacante para essa temporada.






Postar um comentário

0 Comentários