Follow Us

Bombou no Instagram: Torcida vascaína faz campanha para o clube contratar ex-goleiro do Manchester City

A torcida do Vasco da Gama sempre mostra grande influência no Clube, e já mostrou que pode até convencer um jogador a vir jogar no Cruzmaltino. A escolha da vez é o goleiro inglês Joe Hart, que aos 33 anos está sem clube. O jogador teve seu contrato terminado nesta terça-feira (30) e está em busca de um novo time para jogar. A torcida vascaína aproveitou para ''invadir'' as redes sociais do atleta para convencê-lo a jogar no Gigante da Colina.

O Papo Na Colina trouxe algumas informações sobre o goleiro para o torcedor do Vasco conhecer melhor o novo queridinho das redes sociais. Joe Hart jogou as duas últimas temporadas pelo Burnley, mas seu auge foi no Manchester City. Jogou 10 anos pelo Clube inglês, tendo grandes conquistas, como os dois títulos da Premier League. A chegada do treinador Pep Guardiola, em 2016, tirou o espaço do goleiro, que decidiu se transferir para outro clube.

O time escolhido por Hart foi o Torino. Na Itália, o inglês jogou apenas um ano e logo voltou para seu país natal, para vestir a camisa do West Ham. De volta à Premier League, ficou por um ano também na equipe, até se transferir para seu último Clube, o Burnley. Por lá, começou jogando bem, porém perdeu a titularidade e jogou apenas 24 partidas nas duas últimas temporadas, sendo somente três na atual.

Joe Hart teve boas fases também pela seleção da Inglaterra. Disputou 75 partidas e atuou nas Copas do Mundo de 2010 e de 2014. Segundo o goleiro, sua queda de rendimento nas últimas temporadas não o abala e ele precisa apenas de uma nova chance para reconquistar sua confiança.

- Tenho um momento para ver as oportunidades e olhar à frente. Para um goleiro, sou jovem e mais jovem ainda na idade mental, porque só quero estar debaixo do gol e que chutem bolas. Não tenho a ilusão de que o Real Madrid me chame para tirar o lugar de Courtois, mas claro que há muito por vir. Só necessito que alguém acredite em mim, e devolverei essa fé - disse Hart.

O Vasco da Gama não se pronunciou sobre uma possível negociação com o atleta, mas a torcida já mostrou interesse no jogador. A invasão dos vascaínos nas redes sociais do inglês podem despertar, no goleiro, um interesse em vir para o Gigante da Colina. Porém, essa possibilidade hoje seria praticamente impossível.

Por: Micael Abbud

Postar um comentário

0 Comentários