Follow Us

Balão no Flamengo: Euriquinho conta que seu pai invadiu a sala do presidente do Barcelona e ''rasgou o contrato'' de Dinamite com o rival

O Vasco já deu alguns balões lendários no Flamengo - para um vascaíno da nova geração isso é algo inimaginável. Atualmente, o rival é o clube mais endinheirado do país e faz as contratações mais bombásticas e caras do continente. No entanto...nem sempre foi assim, diga-se de passagem. Em uma live realizada na última quinta-feira, para o canal ''Fala Vascaíno'', o ex-vice-presidente de futebol Euriquinho lembrou de um momento marcante do seu pai: a volta de Roberto Dinamite em 1980.

Naquela ocasião, Roberto não estava bem no Barcelona e já queria voltar para o Brasil. O Flamengo entrou em ação, através de Márcio Braga, e deixou tudo acertado com o centroavante. Detalhe importante: não era um acordo de boca entre Dinamite e o Fla. O contrato já estava assinado!


Foi aí que Eurico Miranda atravessou a contratação do Fla. Sabendo dessa situação, só restou uma solução para o dirigente vascaíno: viajou para a Espanha e ''rasgou o contrato'' rubricado por Roberto Dinamite. 

''Ele invadiu o Barcelona, pegou o contrato na mesa do presidente do Barcelona e rasgou o contrato do Roberto para vir para o Flamengo. Estava na mesa do presidente, ele meteu a mão e rasgou. Se tem contrato, não tem mais. Ele tinha assinado e agora não tem mais, tinha que catar no lixo'', lembrou Euriquinho.

Nesta mesma entrevista, o ex-vp lembra de outros balões simbólicos no rival, como os casos de Donizete e Bebeto.


Confira a live completa de Euriquinho:

Postar um comentário

0 Comentários