Follow Us

Apesar de ter deixado Leven, Cordella está com a cabeça no Vasco e afirma ''estar aberto'' para escutar outro presidente

Fabio Cordella não será mais diretor de futebol de Leven Siano, caso o candidato vença a eleição. O gerente italiano publicou uma nota em seu Instagram, nesta quinta-feira, comunicando seu desligamento do grupo de Leven. ''Tive 15 dias complicados e me dei conta que penso diferente do projeto. Então prefiro sair de um lugar que não me sinto bem'', disse.

O Papo na Colina entrou em contato com o diretor de futebol para entender melhor a situação. Cordella abriu o coração para o nosso site e explicou que apesar de ter propostas oficiais, ainda está com a cabeça no Gigante da Colina.


''Quero dizer a todos que sigo fechado com a torcida vascaína e se alguém fizer especulação de que eu estou fechado com outro clube é mentira. Tenho oferta sim, mas eu afirmo que qualquer pessoa que trabalhar no Vasco, seja o presidente do clube, não quiser o Fabio como diretor, então estarei livre'', disse o gerente que garantiu estar ''aberto'' para escutar outras pessoas do clube.

''Se alguém do Vasco quiser o Fabio como diretor de futebol do Vasco, estou aberto para escutar, porque tenho muito carinho da torcida. Se não quiserem o Fabio, vou aceitar a oferta de outro clube'', comentou.



Postar um comentário

0 Comentários