Follow Us

Vídeo: Eder Luis: 'Eu poderia ter feito mais, mas o Euriquinho não deixava o treinador me levar para os jogos'

Um dos grandes heróis do título vascaíno inédito na Copa do Brasil em 2011, contra o Coritiba, inclusive marcando na final, no Couto Pereira, Éder Luis concedeu entrevista ao canal André Marques, onde falou sobre diversos assuntos, um desses, inclusive, com uma revelação.

Éder analisou a 'batida na trave' no Brasileirão de 2011, com muitos erros de arbitragem, o título daquele ano acabou ficando para o Corinthians, na última rodada.




- Foi um campeonato que a gente merecia, algumas partidas precisávamos de mais um pouco de compreensão da arbitragem, contra o Corinthians, mas temos que ressaltar que foi um ano muito legal, principalmente na vinda do Ricardo Gomes" - disse


O atacante ainda fez questão de enaltecer a grandeza do Vasco, mesmo com problemas em relação a atrasos de salário também em 2011, Éder mostrou ter muito carinho pelo clube cujo teve sua maior passagem.


- Pra mim, o Vasco está entre os 3, 4 maiores clubes que eu vejo no Brasil, onde você vai, você vai ter o estádio cheio. Por isso que eu acho que o clube se sustenta até hoje.


Éder também comentou sobre sua saída do Vasco em 2013, ano em que o clubou lutou contra o rebaixamento. Segundo o atacante, a decisão partiu de si mesmo, muito por conta da cobrança excessiva que o mesmo via em cima de si, devido a ser o único remanescente da equipe vitoriosa de 2011.


Destaque no Vasco de 2011, mas já sem as mesmas oportunidades, Éder deixou o clube e seguiu para o Al-Nasr, onde teve uma passagem curta por conta de problemas no joelho.


Mas não foram só de lesões os problemas de Éder Luis no Vasco, isso, segundo o próprio, que revelou na mesma entrevista ter tido desavenças com Eurico Brandão, o Euriquinho:


- (Ele) Tomou raiva de mim, tentou me excluir, impediu que o treinador me levasse para jogos. O pai dele foi fantástico, mas ele nunca será igual ao pai. Não apagou minha alegria com o Vasco, mas foi difícil.


Assista o vídeo abaixo.




Por: Kaio Machado

Postar um comentário

0 Comentários