Follow Us

Vasco vai demitir mais de 50 funcionários nesta segunda-feira; entenda

O Vasco da Gama, devido à pandemia do novo coronavírus, vai demitir pouco mais de 50 funcionários nesta segunda-feira. A informação é do jornalista Lucas Pedrosa, da Band.

- O Vasco vai demitir pouco mais de 50 funcionários nesta segunda-feira. Apesar de ter feito a suspensão de contratos e a redução salarial de muitos trabalhadores na tentativa de preservar empregos, mas isto não foi possível e o clube vai enxugar a folha.

- Ainda conforme eu apurei, o clube fará acordos com cada funcionário e vai parcelar todo o débito que eles têm direito (salários atrasados e rescisão). A primeira parcela já será paga nesta segunda-feira, no ato da demissão, para todos os trabalhadores que serão desligados.

- Todo esse acordo foi avalizado pelo sindicado dos empregados em clubes, federações e confederações esportivas e atletas profissionais do estado do RIo de Janeiro. 

Vale lembrar que o débito dos funcionários do clube é o seguinte:

Quem ganha até R$ 1800 está com março e abril em aberto. Quem ganha acima deste valor, recebeu R$ 1300 referente a janeiro, mas ainda não recebeu fevereiro, março e abril.



Postar um comentário

0 Comentários