Follow Us

Souza reitera o desejo de só jogar no Vasco no Brasil e alfineta o rival: 'Ficam com ciumezinho, falam que ninguém me quer''

O volante Souza comentou do desejo de voltar para o Cruzmaltino novamente, nesta quinta-feira (28), em entrevista para a VascoTV. Mais que isso, o atleta deu uma alfinetada nas pessoas que o criticaram, quando ele disse que não vestiria a camisa do Flamengo.

''Tenho gratidão, alguns não entendem quando falo sobre isso. Os outros torcedores ficam de ciumezinho, falam que ninguém me quer, não vou nem citar o nome, mas não entendem o que é gratidão. Por essa gratidão que quero só jogar no Vasco e não quero jogar em lugar nenhum. O Vasco me deu colégio, me deu casa, se sou homem hoje em dia, tenho que agradecer ao clube por ter me formado como pessoa'', disse o jogador que garantiu que pretende retornar com condição de fazer a diferença para o time.


''Vai chegar o tempo certo. Quando eu voltar, terei muita lenha para queimar. Seu e tiver prejudicando dentro de campo, serei o primeiro a pedir para sair. Me cuido muito para poder voltar e ajudar o Vasco dentro de campo'', falou.

Souza ainda comentou do projeto de jogar novamente no Vasco com Philippe Coutinho, Alex Teixeira e Allan Kardec. ''Eu joguei a bomba no colo deles (risos),falei pra eles se virarem, pedirem rescisão, e vamos voltar tudo junto pra relembrar os velhos tempos. Mas é um desejo de todos nós, a gente fala sobre o assunto'', revelou.

Postar um comentário

0 Comentários