Follow Us

Que atitude! Vascaínos se unem para ajudar ambulantes de São Januário

Muitos trabalhadores têm sido afetados com as medidas de isolamento social para evitar uma maior disseminação do vírus da COVID-19. Com a paralisação dos campeonatos e a não realização de jogos em São Januário, muitos ambulantes que trabalham nos arredores e também dentro do estádio de São Januário perderam suas fontes de renda e necessitam de apoio.

Pensando nisso, o grupo de torcedores “Esquerda Vascaína” tem organizado um movimento de apoio aos trabalhadores ambulantes, a campanha de arrecadação de doações já conta com apoio de personalidades como os atores Fábio Porchat e Marcos Veras e a cantora Teresa Cristina, que fizeram doações e enviaram vídeos de apoio à causa.



Com a arrecadação da campanha, os organizadores esperam conseguir cestas básicas e artigos de higiene para as famílias afetadas até o retorno dos jogos em São Januário.

O Grupo também comunicou que fará todas as prestações de conta em suas redes ao fim da campanha e que estão disponíveis para contato de interessados a qualquer momento. O andamento da campanha tem sido divulgado em suas redes sociais.

O Vasco em sua história centenária sempre foi responsável por unir diversas culturas e por ter em sua comunidade um sentimento de ajuda mútua. Em tempos tão difíceis, a torcida mais uma vez prova que é gigante e capaz de cuidar uns dos outros para superar quaisquer obstáculos.

As doações podem ser feitas pelos seguintes canais:
PicPay: https://picpay.me/esquerdavascaina

Via transferência bancária:
*Banco do Brasil*
Código do banco: 001
Ag: 3652-8 / Cc: 26414-8
Cleber Dias da Costa Neto

*Next* (conta virtual do Bradesco)
Priscila Burini Correia
Código do banco: 237 / Ag.: 3925
C. Corrente: 211887-4

Por: Lucas Rodrigues


Postar um comentário

0 Comentários