Follow Us

Podem ser úteis? Vasco tem retorno de três jogadores que acabam contrato de empréstimo

Mesmo com o futebol parado por conta do Coronavírus, os contratos dos jogadores não paralisaram e seguem rigorosamente com os mesmos prazos. Se o profissional encerrar seu vínculo, seja de empréstimo ou definitivo, terá que buscar novos rumos. No caso do Vasco, alguns atletas terão que retornar para o clube, depois de serem cedidos para outras agremiações.

A ideia era emprestar durante os estaduais, que estariam acabando por agora. No entanto, como não terminou esses campeonatos, eles terão que voltar: Rafael França, Guilherme Costa e Caio Monteiro são os nomes. O primeiro estava atuando no Paraná, enquanto os outros dois vestiram a camisa do Boavista.

Será que seriam úteis ao atual time cruzmaltino? Vale ressaltar que os três tiveram bastante destaque na base. 


Rafael França é um lateral direito de velocidade e técnica nos cruzamentos, mas não conseguiu deslanchar ainda. Foi o que teve menos oportunidade no profissional. Quase não entrou.

O meia Guilherme Costa e o atacante Caio Monteiro tiveram mais chances, mas não aproveitaram. Foram criticados pelos torcedores e acabaram sendo emprestados algumas vezes. São atletas promissores e que precisam ganhar experiência para tentarem despontarem mais uma vez no time vascaíno.

Guilherme era figurinha carimbada nas seleções de base. Sempre foi convocado e, além disso, observado por clubes europeus desde cedo. No entanto, ainda não correspondeu o esperado.



Postar um comentário

0 Comentários