Follow Us

Manchester Utd deve fazer nova investida em Coutinho e Vasco pode faturar bolada; confira as cifras

Com muitos problemas financeiros, o Vasco pode ganhar uma grana pesada nos próximos meses que virá do mecanismo de solidariedade da venda de Philippe Coutinho. Neste momento, o jogador está emprestado ao Bayern de Munique pelo Barcelona e o contrato prevê o valor fixado de 120 milhões de euros para o time alemão adquiri-lo em definitivo. 

No entanto, o Bayern não deve exercer o poder de compra e o atleta pode ser negociado para outra equipe. Segundo o tabloide inglês, Daily Star, o Manchester United deve voltar a investir no meia e pensa em fazer uma proposta para o Barcelona.



Caso os Diabos Vermelhos topem pagar a quantia de 120 milhões de euros, o Vasco tem direito a cerca de 2,25% deste valor por ser o clube formador. Isso renderia aos cofres cruzmaltinos cerca de R$ 14,8 milhões - 2,7 mi de euros.

lembrando que o Barcelona gastou cerca de 160 milhões de euros para comprar o Coutinho do Liverpool e desejava vendê-lo pela mesma quantia. Entretanto, abaixou as cifras para o Bayern e o preço do apoiador deve seguir sendo esse para o mercado.

Postar um comentário

0 Comentários